SUPERGEL à conquista do mundo.
O Mercado internacional foi sempre o núcleo da estratégia da SUPERGEL. Um service de exportação dedicado foi colocado em prática em 2008 o qual permitiu à empresa o desbloqueio de novos mercados.
De forma a agarrar oportunidades na Ásia, a SUPERGEL identificou a necessidade de conseguir este Mercado e oferece uma vast agama de produtos adaptados às expectativas dos seus futuros consumidores nesta região.
Desde 2008, a SUPERGEL tem vindo a ser uma grande marca nas Filipinas e tem também uma forte presence no Mercado em Hong Kong.
Actualmente, a Ásia é o Mercado Nº1 para esta empresa.
Tendo sido considerado como pouco importante no desenvolvimento da empresa, a Europa encontrou agora o seu lugar no Mercado de exportação. Há uma vast agama de produtos para corresponder às expectativas dos países Britânico e Escandinavo e também da Europa de Leste.
Este Mercado ainda está longe de preencher a mesma quota da Ásia e da África, mas também queremos desenvolvê-lo e responder às diferentes procuras.
O nosso forte compromisso para o Mercado marfinense tem-nos também permitido o desenvolvimento dos fornecedores de peixe. A SUPERGEL tem operado no Mercado étnico Francês desde 2008.
A SUPERGEL tem uma capacidade significativa de exportação. As 2 empresas (SUPERGEL 28 e SUPERGEL 91) tem uma capacidade de armazenamento conjunta de 25.000 toneladas. Como um forte player no Mercado gastronómico étnico, a SUPERGEL importa cerca de 1.000 toneladas de vários tipos de peixe (Tilápia, pangasius, carapau, cavala, bagre, sardinha, garoupas, barracudas..)